Notícias

Reunião da CNCC na FNO

Na manhã desse dia 21 de setembro de 2016 na sede da FNO em Brasília - DF na presença da diretoria da FIO além dos diretores da FNO, foi realizada a reunião da CNCC - Comissão Nacional de Convênios e Credenciamentos, muitos temas foram abordados dentro do que foi discutido as Federações querem acesso ao site do CBHPO a correção da tabela pelo INPC anualmente.

No que se refere a ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar, os pontos apresentados mostram que o trabalho da Comissão frutificou:
O piso salarial dos Cirurgiões Dentistas prestadores de serviços das operadoras vem sendo discutido junto aos sindicatos patronais, o Qualis que é o "PMAQ do servidor " está em construção, protocolo para o projeto sorrir também em construção para as operadoras de planos Odontológicos, dentro das especialidades o trabalho de ações e divulgação das mesmas.

Abertura de muitas frentes de trabalho relacionados à Odontologia na CNCC e os membros representantes da Classe Odontológica tanto da FNO quanto da FIO trabalham muito por essas conquistas.

Portanto é nossa Federação Nacional dos Odontologistas - FNO em busca de melhorias para os Cirurgiões Dentistas que trabalham no setor privado, como o Diretor da FNO /Presidente do Sicideto Dr.Ricardo Camolesi já havia noticiado; a FNO tem o compromisso com todos os Cirurgiões Dentistas tanto no setor público quanto no privado, as conquistas vão chegando através de muito suor e muito trabalho.

" O foi um grande exemplo daquilo que prego Tocantins a fora, a UNIÃO E O FORTALECIMENTO da Classe Odontológica, nós trabalhamos juntos com a FIO e colheremos frutos, acredito muito em quem trabalha sem a intenção de aparecer ". Disse Dr.Ricardo Camolesi Diretor da FNO/ Presidente do Sicideto. 
A agenda do Presidente continua na capital federal até dia 23 de setembro. A programação faz parte da lll MOBILIZAÇÃO NACIONAL ODONTOLOGIA É +.



Estiveram presentes na reunião o Presidente da FIO Campos Sobrinho e o diretor Gomide além dos Diretores da FNO.
Na reunião Dr. Ricardo também apresentou a situação dos Cirurgiões Dentistas que trabalham com o Plansaúde e a vários anos não recebem aumento na tabela de valores pela Prodente.



FONTE:SICOM-SICIDETO
  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia