Notícias

II MEENTING INTERNACIONAL ODONTOLÓGICO DO TOCANTINS


O II Meeting Internacional Odontológico do Tocantins reunirá grandes nomes de palestrantes da odontologia nacional e internacional, proporcionando aos cirurgiões-dentistas do Estado oportunidade de aprimoramento profissional, científico e tecnológico nas diversas especialidades. Como parte da programação, será realizada a Feira de Odontologia do Tocantins, que contará com uma ampla e confortável estrutura, onde grandes empresas terão a oportunidade de expor seus produtos e as últimas novidades do mercado em equipamentos, materiais e literatura odontológica.

Segundo o presidente do II Meeting Internacional Odontológico do Tocantins – Frederio Guedes Valadares, o evento visa o aprimoramento nas diversas especialidades da odontologia. “O Meeting é direcionado a todos profissionais de odontologia e acadêmicos da área. Nosso objetivo é trazer o que ta sendo debatido, produzido e estudado na odontologia, de forma que fortaleça a profissão e possibilite o crescimento e a valorização dos profissionais”, finalizou.


O Sicideto fará sortei de adesões para o II Meenting aos seus FILIADOS, cadastrem-se pelo e-mail: [email protected] e participem.









FONTE: SICOM - SICICETO




  • ABO-TO 30 ANOS

  • Dra. Ângela Silva, secretária da mulher visita SICIDETO

  • RESUMO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA.