Notícias

SICIDETO CONQUISTA DATA-BASE 2017 EM ARAGUAÍNA



Na manhã desta sexta-feira, 24 de março de 2017, o presidente do Sindicato dos Cirurgiões Dentistas do Estado do Tocantins, Dr. Ricardo Camolesi esteve reunido com o secretário Joaquim Quinta Neto e os demais representantes Sindicais para discutirem a proposta da data-base 2017.
Fruto de proposta do Sicideto para pagamento, a data-base 2017 será paga da seguinte forma: 2,35% agora e 2,35% em julho com imediato incorporação aos salários.



No momento da reunião o prefeito ligou para o secretário Joaquim Quinta Neto, autorizando o arredondamento com duas parcelas de 2,35%. Todos representantes Sindicais assinaram a ata que foi redigida na reunião.



Após a pauta esgotada, o presidente do Sicideto questionou a Superintendente do RH do município de Araguaína, Sra. Magda Marise sobre a possibilidade de discussão sobre o PCCR dos servidores públicos municipais de Araguaína, a resposta da Superintendente foi a seguinte: " não tive acesso ao PCCR desde que foi da comissão para o Gabinete, o que fiquei sabendo foi que o Sisepar está trabalhando com as tabelas " Concluiu Magda.

Imediatamente os Sindicatos presentes a questionaram, mas nada ficou de oficial, o Secretário Quinta sugeriu que os Sindicatos oficiassem o assunto para posterior reunião.



" Pelo menos uma vitória, a Data-Base 2017, vamos trabalhar para outras conquistas agora " Conclui Dr. Ricardo Camolesi presidente do Sicideto.



FONTE:SICOM-SICIDETO





  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia