Notícias

AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA DE VEREADORES EM PALMAS



Na manhã desta quinta-feira 18 de Maio de 2017 o presidente do sicideto esteve na audiência pública da Câmara de Vereadores de Palmas, na pauta foi colocado em debate a reforma da Previdência, organizado pela Senadora Kátia Abreu a audiência pública teve a presença de políticos, servidores públicos, sindicalistas e demais pessoas interessadas no assunto.



De forma democrática o debate ocorreu primeiramente com a explanação da Senadora sobre o assunto, Kátia Abreu fez comentários a respeito da reforma da Previdência em alguns comentários sobre a reforma trabalhista dizendo que a reforma trabalhista é muito pior para o Brasil do que a reforma previdenciária. A Senadora vê na reforma previdenciária a falta de um amplo debate sobre o assunto o que pode levar a um grande prejuízo há muito trabalhadores Brasil afora.



Os presidentes dos sindicatos e associações tiveram espaço no debate deram suas opiniões tudo dentro daquilo que amplamente está sendo debatido com os trabalhadores Brasil afora, as reformas da forma que estão propostas prejudicarão e muito os trabalhadores brasileiros e no Tocantins não será diferente.



" Coloco como positiva a proposta de debate da Senadora Kátia Abreu e o espaço democrático sempre será o caminho " Conclui Dr Ricardo Camolesi





FONTE: SICOM-SICIDETO










  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia