Notícias

SICIDETO ENTREGA EQUIPAMENTO AO HMDR




De acordo com o compromisso firmado com a classe odontológica o Sicideto cumpre o seu papel e na manhã de hoje 8 de Junho 2017, entregou no Hospital Maternidade Dona Regina em Palmas um equipo odontológico adaptado para o centro cirúrgico; equipamento este que será usado pela equipe de odontologia hospitalar daquela unidade, ampliando assim os atendimentos as grávidas de alto risco e aos pacientes necessidades especiais.

Dra. Carolina Rocha que a algum tempo, já tinha solicitado a doação, mas a concretização mesmo ocorreu no Congresso Científico; após reunião da diretoria o Sicideto providenciou a doação.





Na presença do Diretor Fernando Melo e demais membros da equipe, o presidente do SICIDETO Dr Ricardo Camolesi fez a entrega do equipamento.
" Nossa intenção é cada dia mais ajudar a Odontologia e está doação com certeza será muito útil aos Cirurgiões Dentistas da equipe, trazendo uma nova modalidade de trabalho a ser desenvolvido no Centro Cirúrgico do Dona Regina "





 Ainda no início da semana em Araguaína o presidente do SICIDETO entregou o equipamento adaptado (com recursos do SICIDETO), viabilizando para o Centro Cirúrgico do HRA- Hospital Regional de Araguaína o atendimento. Equipamento que foi doado ao HRA pelo Ministério da Saúde, mas que por falta de adaptação não estava sendo usado e que agora servirá a todos os Cirurgiões Dentistas do Hospital.





O presidente ainda disse que na medida do possível e dentro das condições financeiras do Sindicato outras doações acontecerão, também falou que a diretoria tem trabalhado muito para a Classe, acreditando em dias melores e no reconhecimento por parte dos Gestores, como ocorreu hoje no Hospital Dona Regina.


 FONTE:SICOM-SICIDETO









  • ABO-TO 30 ANOS

  • Dra. Ângela Silva, secretária da mulher visita SICIDETO

  • RESUMO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA.