Notícias

ELEIÇÕES DA FNO

Nesta sexta 29 de setembro 2017, foi realizada na sede da FNO em Brasília - Distrito Federal, a eleição para o quadriênio 2018-2021, da Diretoria da Federação Nacional dos Odontologistas - FNO. Com chapa única de concenso na Federação Dra. Joana Batista foi eleita presidente, o representante tocantinense Dr. Ricardo Camolesi presidente do SICIDETO foi eleito Diretor Sindical, portanto mais uma liderança do Tocantins no cenário nacional.





O ambiente transcorreu na maior normalidade visto que a chapa eleita recebeu a unanimidade dos votos, fruto de um grande trabalho realizado por Dra. Joana frente a FNO, visto que assumiu o cargo com o falecimento do eterno presidente Dr. Fernando Gueiros. A Odontologia Nacional ganha com a a forma de trabalhar da presidente eleita, vibrante e atuante em defesa da Classe.





Na tarde de ontem, 28 de setembro Dr.Juliano do Vale presidente do CFO, visitou a sede da FNO e reafirmou seu compromisso com a Classe Odontológica Nacional, esplanou um pouco sobre o trabalho realizado frente ao CFO, frisou a importância da criação da frente parlamentar da Odontologia no Congresso Nacional, disse ainda que um assessor parlamentar foi contratado para cuidar de perto dos assuntos da Classe no Congresso Nacional. Comentou da responsabilidade que assumiu na mudança do CFO para Brasília, realização de concurso público entre outras ações.



 SEGUE ABAIXO A NOVA DIRETORIA:




" A responsabilidade aumentou com um cargo na diretoria da FNO mas por outro lado me sinto muito honrado por meu nome lembrado no cenário nacional da Odontologia, me revigora pra novas lutas, parabéns Dra. Joana, parabéns a todos Cirurgiões Dentistas diretores da Nossa Federação" Disse Dr Ricardo Camolesi.


FONTE:SICOM-SICIDETO








  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia