Notícias

PALESTRA COMEMORATIVA






No terceiro turno do DIA DO CIRURGIÃO DENTISTA na faculdade ITPAC, o Dr Gustavo Oliveira fechou a programação da noite com a uma palestra muito dinâmica, falando do assuntos que fazem parte do dia- a -dia do consultório odontológico, clareamento e resina direta. Iniciou falando da sua tragédia e da amizade que fez na profissão, valorizou e enfatizou a importância do Cirurgião Dentista nos dias atuais.





A convite da ABO Palmas o professor veio com uma parceria da FGM, no evento que também faz parte da programação comemorativa.






Na oportunidade Dr Ricardo Camolesi agraciou Dr Cláudio Lóis com a MEDALHA HONRA AO MÉRITO DO SICIDETO, por serviços prestados à Classe Odontológica tocantinense nestes 25 anos do Sindicato.


" O momento foi de conhecimento mas também de emoção ao entregar a medalha ao Dr Lóis me emocionei por saber do grande carinho que os Colegas tem por seu trabalho, nada mais justo o reconhecimento e a homenagem " disse Camolesi.



FONTE: SICOM - SICIDETO



  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia