Notícias

SES PÚBLICA LISTA DE PROGRESSÕES.

O Secretário Estadual de Saúde Renato Jaime publicou a lista de aptos a progressões no DOE, de acordo com a solicitação do presidente do SICIDETO Dr. Ricardo Martinez Camolesi (segue o ofício abaixo).




Os Sindicatos conjuntamente vem lutando para a regularização das progressões dos servidores públicos estaduais, como também o dos retroativos pendentes, sabemos das dificuldades, mas o servidor público tocantinense não pode e nem deve ser responsabilizado por problemas que as Gestões públicas mal organizadas deixaram por aí. A luta é diária e constante!

Segue Diário Oficial  ( CLIQUE AQUI )


" Continuaremos cobrando as demais progressões em atraso e os retroativos também, sindicalismo é isso, defesa dos direitos dos trabalhadores, neste momento de incertezas, uma certeza temos, o SICIDETO é um Sindicato forte, que está na defesa dos Cirurgiões Dentistas do Estado do Tocantins, em todos os setores tanto no público, quanto no setor privado" afirmou Dr. Ricardo Camolesi Presidente do SICIDETO.

FONTE: SICOM - SICIDETO











  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia