Notícias

PORTARIA DAS MALDADES, QUEREM ALTERAR O REGIME DOS PLANTÕES.

O Governo desde o ano passado já vem sinalizando com a mudanças no regime de plantões dos servidores públicos estaduais nas unidades hospitalares tocantinenses.
Os Sindicatos da Saúde se mostraram abertos as negociações, colocando sempre que a Mesa de Negociações Permanente do SUS é o local de debates e acordos para a pauta refente ao regime de plantões dos servidores nos hospitais.

*PORTARIA DAS MALDADES *
NÓS DO SICIDETO ESTAMOS MOBILIZADOS TRABALHANDO PARA QUE SE MANTENHAM OS 6 PLANTÕES 12h, 12 PLANTÕES DE 12h E 6 DE 24h. DE ACORDO COM AS NEGOCIAÇÕES DA MESA SUS, PROPOSTAS EM LEI. NÃO ACEITAREMOS IMPOSIÇÕES OU ARBITRARIEDADES, DIRETOS SÃO DIREITOS, NÃO DISCUTIREMOS!

PEDIMOS AOS CIRURGIÕES DENTISTAS SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS QUE TAMBÉM NÃO ACEITEM QUALQUER MUDANÇA SEM O AVAL DO SICIDETO, QUEM REPRESENTA O CIRURGIÃO DENTISTA NO TOCANTINS. PORTANTO A MOBILIZAÇÃO É IMPORTANTE E AS INFORMAÇÕES CRUZADAS NADA COLABORAM, NOSSO SITE OFICIAL 
www.sicideto.org.br
É O CANAL DE INFORMAÇÕES SEGURAS, DÚVIDAS 
[email protected] 

"Na dúvida procure o SICIDETO, se a coordenação ou direção da sua unidade já entrou nesse assunto, diga que nosso Sindicato está em negociação aguardando a MESA SUS para definir o tema, vamos ficar atentos aos chamados do SICIDETO, o momento de mobilização é importante, não deixaremos de lutar, nossos direitos estão garantidos na Lei 2670"
Conclui Dr Ricardo Camolesi Presidente do SICIDETO







FONTE: SICOM - SICIDETO
  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia