Notícias

VEREADOR DIOGO FERNANDES RECEBE PROJETO DE LEI






Na manhã desta terça-feira, 26 na Câmara Municipal de Palmas o vereador Diogo Fernandes recebeu das mãos dos presidentes do Sindicato e CRO-TO respectivamente Ricardo Camolesi e Rafael Marra, o Projeto de Lei que trata da obrigatoriedade da assistência odontológica nos hospitais do município. Fato que vem ocorrendo já em várias Capitais do país a obrigatoriedade de assistência odontológica já realidade, mas a garantia será cobrada de forma sistemática após uma lei municipal.





O vereador Diogo Fernandes se mostrou sensível e garantiu a apresentação do projeto ainda essa semana, frisou a importância da matéria.






"Pedindo o apoio do Vereador Diogo Fernandes para a classe odontológica, deixando o CRO-TO de portas abertas para ouvir e participar das demandas dos Dentistas na Câmara Municipal de Palmas". Disse Presidente do CRO-TO, Dr. Rafael Marra.



" Falamos ao Vereador um pouco do que a odontologia hospitalar trabalha no Tocantins, e a Capital com plena certeza só tem a ganhar com a aprovação do projeto de lei, garantiremos a assistência odontológica em todos âmbitos, aproveitei a oportunidade e pedi ao vereador faça a cobrança também junto ao executivo sobre a reativação da mesa sus municipal, local de deliberação sobre a equiparação, progressões e outros temas relevantes". Conclui Dr Ricardo Camolesi.


FONTE - SICOM - SICIDETO


  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia