Notícias

REUNIÃO SOBRE OS PLANTÕES E A MP 02



Diferente do que alguns estão divulgando na maneira de fake news, o SICIDETO esta presente em todas as reuniões realizada pelo Sindicato da Saúde, assim como também nas reuniões da Mesa SUS e todos os chamados da SESAU.
Estamos trabalhando diuturnamente para a derrubada da Portaria 247 desde abril de 2017, as negociações da Mesa de Negociações do SUS através de uma medida judicial deve ser marcado ainda essa semana e o SICIDETO com certeza estará presente.




Ontem em reunião com o Sindicato da Saúde o Dr. Willian Gilvander representou o Sicideto traçando estratégicas para a derrubada da Portaria 247, assim como as medidas que os Sindicatos tomaram com relação a Medida Provisória 02 do Governo atual.



Gostaria de alertar aos colegas para que não  acreditassem nos fake news que estão publicando sobre o SICIDETO, tenho responsabilidade grande em ser presidente do SICIDETO e sempre estamos presentes nas reuniões, nos encontros, nos Fóruns tanto dos Sindicatos, juntamente com as entidades de Odontologia CFOO,  CRO -TO, ABRO -TO E ABRAOH, trabalhando juntos para a melhoria da situação dos Cirurgiões Dentistas do Estado do Tocantins. Portanto gostaria que não acredita-se nos fake news e sim no trabalho serio que estamos prestando para o Cirurgiões Dentistas Tocantinenses. Concluiu Dr. Ricardo Camolesi - Presiddente do SICIDETO




FONTE: SICOM - SICIDETO



 
  • ABO-TO 30 ANOS

  • Dra. Ângela Silva, secretária da mulher visita SICIDETO

  • RESUMO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA.