Notícias

SICIDETO TRABALHANDO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO



Nesta terça-feira, 7 de maio o presidente do SICIDETO Dr Ricardo Camolesi esteve na Assembleia Legislativa do Estado cumprido agenda da mobilização, em bate papo informal com Deputado Elenil da Penha falaram sobre a MP 05, que encontra-se na CCJ da Assembleia, mesmo após audiência pública, sabendo dos prazos para aprovação da mesma existe uma preocupação dos sindicalistas com a matéria.

"A Mobilização dos servidores públicos estaduais junto aos seus Deputados neste momento é muito importante, pois as emendas serão discutidas e apresentadas por eles" afirmou Camolesi.

Os Sindicatos apresentaram emendas aos Deputados solicitando mudanças, já noticiamos por vários meios de comunicação as alterações propostas, o que basicamente ficou foi a questão da manutenção dos plantões como o regia a portaria 937, que perdurou por quase dez anos, os 12 plantões de 12h ou 6 de 24h para quem tem 40h, ou 3 plantões de 24h ou 6 de 12h pra quem tem 20h. No mais o descanso Inter jornadas de 12h no máximo.

"Acreditamos no acordo com o Governo para um trabalho prestado com mais satisfação por nossos servidores públicos estaduais", disse o presidente do SICIDETO.



FONTE: SICOM - SICIDETO












  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia