Notícias

SICIDETO PARTICIPA DA VI JONT FACIT



Na tarde desta sexta-feira, 12 de abril 2019 o SICIDETO através de seu presidente Dr Ricardo Camolesi esteve cumprindo agenda em Araguaína, na VI JONT - FACIT , na oportunidade esteve com professores e coordenadores do curso de odontologia e confirmou a presença dos alunos da Facit no l CICO outubro em Palmas.



A coordenadora Dra. Glenda Vasconcelos, falou da expectativa dos alunos para o CICO e que já fará a divulgação do evento, pois a organização dos trabalhos científicos demanda tempo. Dr Ricardo Camolesi Presidente do SICIDETO frizou o interesse da organização do l CICO em ter a presença dos alunos com apresentação dos trabalhos científicos " O intuito do CICO será esses mesmo, receber muitos trabalhos científicos com a participação em massa das Faculdades e dos Cirurgiões Dentistas do Estado e de fora".




Dr. Ricardo Camolesi esteve prestigiando a palestra do Professor Dr. Paulo Quagliatto de Uberlândia, que também abrilhantará o l CICO no dia 26/10/19, pela manhã, ele que é consultor da FGM, empresa que confirmou a presença e participação como patrocinadora.



Dr. José Ferreira de Menezes professor da FACIT E ITPAC - Araguaína, também esteve com o presidente do SICIDETO, foi feito o convite para que ele participe do l CICO e abriram as negociações para confirmação. Dr Menezes tem uma ampla pesquisa na aérea de plantas medicinais tropicais com uso tópico na odontologia, tema que tem tudo a ver com a proposta do CICO, a parte cientifica da odontologia.





" Foi muito bom estar com amigos na JONT, nossa preocupação com a presença do pessoal da Facit no evento já está superada, sabemos que o pessoal aqui está empenhado pelo sucesso do nosso Congresso Internacional Cientifico Odontológico". Concluiu Dr. Ricardo Camolesi.







FONTE: SICOM - SICIDETO


  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia