Notícias

DEPUTADO ELENIL RECEBE EMENDA À MP 05 PROPOSTA PELO SICIDETO.



Na tarde desta terça-feira, 9 de abril em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins o Deputado Elenil da Penha recebeu o presidente do SICIDETO Dr Ricardo Camolesi e o secretário Giancarlo Quagliarello para o protocolo do ofício com a proposta do SICIDETO de emenda à MP 05, que após solicitação de vários filiados foi realizada. Trata do intervalo inter jornadas que não prejudica os serviços, muito pelo contrário, motiva o servidor público estadual efetivo no que se refere ao cumprimento de sua carga horária.

O Deputado foi solicito ao receber o ofício e já informou ao presidente do SICIDETO que uma audiência pública será realizada após a semana Santa na Assembleia Legislativa para que o assunto seja discutido com as partes. " Todos terão o espaço para discussão na audiência e democraticamente poderão expor suas ideias" completou Elenil.

Veja o documento protocolado:





Este documento protocolado hoje pelo SICIDETO não altera em nada o documento conjunto dos Sindicatos da Saúde protocolado semana passada, só trata de um novo item, o descanso entre jornadas que na verdade não foi abordado como prioridade principal; todos são unânimes em afirmar que o principal objetivo desta luta agora será a manutenção dos 12 plantões de 12h e 6 plantões de 24h pra quem trabalha 40h e 6 plantões de 12h ou 3 plantões de 24h pra quem trabalha 20h, e as 30h dos demais servidores que tem direito a esse benefício; que não é o caso do Cirurgião Dentista servidor público estadual.












" Estamos na luta pelas modificações da MP 05, nas próximas semanas o tema será motivo de discussão na Assembleia Legislativa, enfim será o momento de emendas favoráveis a nós servidores, portanto procure seu Deputado e peça a ele que atenda às reivindicações dos Sindicatos" Pedido do SICIDETO através do seu presidente Dr. Ricardo Camolesi.


SICIDETO TRABALHANDO!

FONTE: SICOM - SICIDETO.


  • ABO-TO 30 ANOS

  • Dra. Ângela Silva, secretária da mulher visita SICIDETO

  • RESUMO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA.