Notícias

SECAD RECEBE SICIDETO PPP E LTCAD NA PAUTA


  Na tarde desta terça-feira, 11 de junho na SECAD, o Seretário Estadual de Administração Sr. Edson Cabral de Oliveira recebeu o presidente do SICIDETO para tratarem sobre o PPP e LTCAD dos Cirugiões Dentistas servidores públicos estaduais, visto a dificuldade em que os servidores encontram quando solicitam os referidos documentos na Secretaria Estadual de Saúde. O Presidente do SICIDETO disse que a única forma encontrada para solucionar este problema esta sendo por meio jurídico, "acho desnecessário toda vez que um servidor precisar destes documentos, ter que entrar na justiça, é muito chato isso" disse Dr. Ricardo ao Secretário.
 
  O SICIDETO por várias vezes tentou via IGEPREV ou SESAU resolver essas questões, situação que vem se arrastando ao longo de vários anos justificou o Presidente ao Secretário de Estado.





 Vários oficios já protocolados e nada se resolveu, reuniões, visitas e conversas que não solucionaram o problema, agora mais uma tentativa. O Secretário pediu para que toda essa documentação anterior seja enviada para análise e que em duas semanas trará uma resposta.




 Dr. Ricardo ainda questionou o Secretário sobre temas apresentado por ele anteriomente como o PDV e o Plano de Aposentadorias Incentivadas imediatamente o Secretário disse que "tais propostas estão no forno", pediu para se aguarde mais um tempo.

 Quanto a DATA-BASE 2019; Dr. Ricardo perguntou sobre o pagamento, se seriamos chamados para a negociação e em qual momento. O Secretário disse que o último documento protocolado ainda não foi analisado por toda equipe, mas que já foi informado que o Governador juntamente com outros Secretários já iniciou a discussão sobre o assunto, provavelmente a divulgação dos resultados das conversas sairão próxima semana.

 " Mais uma tentativa do SICIDETO para solução do tema PPP e LTCAD, vamos aguardar agora a SECAD se movimentar sobre o assunto, a situação continua sem solução até o momento mas temos muitos documentos para mostrarmos o quanto temos trabalhado no assunto" Concluiu Dr. Ricardo Camolesi. 


FONTE: SICOM - SICIDETO.



  • ABO-TO 30 ANOS

  • Dra. Ângela Silva, secretária da mulher visita SICIDETO

  • RESUMO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA.