Classificados

Restaurações Indiretas Anteriores e Posteriores
Inserido em: 23 fevereiro 11:26

A odontologia restauradora se reinventa constantemente e o enfoque estético está cada vez mais presente. Nesse contexto, a Associação Brasileira de Odontologia do Tocantins (ABO-TO) abre turma para o curso de “Restaurações Indiretas Anteriores e Posteriores”. Iniciando em março, após fechamento de turma, o curso dispõe de 15 vagas, com inscrições já abertas, tem duração de 03 meses, carga-horária de 72 horas/aula e acontecerá de quarta a sábado.

Coordenado pela Pós-Doutora da Universidade Federal de Goiás (UFG) -, Larissa Soares Reis Vilanova, o curso é destinado a cirurgiões-dentistas, recém-formados, clínicos gerais e especialistas, que desejam aperfeiçoar e atualizar seus conhecimentos nas áreas da odontologia reabilitadora e estética. O curso contará com uma equipe altamente qualificada com conhecimento nas diversas áreas da reabilitação oral.

Ministrado pela doutoranda em Clínica Odontológica da UFG, Edenize Cristina Vaz, pelo mestre em Clínica Odontológica da UFG, Dhiogo Ribeiro de Souza, e pelo mestrando em Clínica Odontológica pela UFG-GO, Murillo Martins Leite, o curso será dinâmico com atividades teóricas e laboratoriais. Mais informações pelo telefone (63) 3214-2246 ou pelo site www.abo-to.org.br.

Detalhes do anúncio
Categoria: Diversos

Localização
Município: TO

R$
Restaurações Indiretas Anteriores e Posteriores

20170223112526_unnamed.jpg

Telefone(s):
Recomendado para você: