Notícias

SICIDETO BUSCA O PCCR EM ARAGUAÍNA

Na tarde desta quarta-feira, 21 de agosto de 2019, o Presidente do Sindicato dos Cirurgiões Dentistas do Estado do Tocantins – SICIDETO, Dr. Ricardo Martinez Camolesi esteve na Secretaria Municipal de Administração de Araguaína para tratar do Plano de Cargo, Carreira e Remuneração – PCCR, dos Servidores Públicos Municipais de Araguaína; esteve com a Secretária Municipal de Administração de Araguaína a Senhora Rejane Mourão, e na oportunidade foi protocolado um oficio.





A Secretária cordialmente responderá o ofício e já adiantou que está sendo feita uma consultoria para a reforma do PCCR dos Servidores Públicos Municipais -Cirurgiões Dentistas, e que o no mais tardar na próxima semana a Gestão apresentará um resumo do Plano e convocará a comissão na qual o SICICETO faz parte para discutir o assunto.





Dr. Ricardo Camolesi lembrou que o SICIDETO sempre foi atuante em relação ao Plano de Carreira dos Servidores Públicos Municipais no Tocantins e em Araguaína  não foi diferente, com a participação de Cirurgiões Dentistas na Comissão de elaboração dos trabalhos, juntamente com os demais Sindicatos representantes dos servidores públicos municipais, e suas categorias, o Sicideto sempre esteve presente. Apesar da demora em se concretizar aquilo que foi prometido no passado, para o momento as expectativas são boas segundo o presidente " foi importante saber que a Gestão através da secretaria da administração esta se movimentando para conclusão do PCCR, pois para qualquer servidor um Plano de Carreira é fundamental para sua valorização e para o seu futuro" disse Dr. Ricardo.


VEJA O OFÍCIO PROTOCOLADO:




O Presidente ainda teve a oportunidade de conhecer um dos consultores contratados pela Prefeitura Municipal, o Senhor Victor, que estava juntamente com a Secretária Rejane, trabalhando nas adequações para novas emendas ao Plano de Cargo, Carreira e Remuneração proposto pela Comissão; também trabalhando no Edital do Concurso Público que deverá ser lançado em setembro de 2019, com vagas para Cirurgiões Dentistas, segundo foi informado. "Outra notícia boa foi sobre o concurso, vagas para Cirurgiões Dentistas serão lançadas, com um novo concurso público municipal, uma oportunidade para aqueles profissionais que estão fora do mercado, o que também foi oficiado a alguns meses por nós para a Gestão municipal, a cobraça de novo cocurso" Concluiu Camolesi.

FONTE: SICOM - SICIDETO






  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia