Notícias

SICIDETO PARTICIPA DA SEMANA ODONTOLÓGICA DA UNIRG




Semana Odontológica da UNIRG foi sucesso total e contou com a participação do SICIDETO nos dias 10 e 11 de setembro, com café da manhã para os egressos do curso de odontologia e palestras com ampla programação no Centro de Convênções Mauro Cunha. 





Dr. Ed Wilson coordenador do curso de odontologia da UNIRG, Dr. Henrique Ruella e demais responáveis na comissão organizadora do evento tiveram a presença de muitos acadêmicos do curso de odontologia assim como Cirurgiões Dentistas abrilhantando a platéia com grande número de participantes.
 



"Estar em Gurupi mais uma vez foi gratificante, pela recepção calorosa, com grandes amigos da odontologia tocantinense que ali estão, o reconhecimento por parte deles com o trabalho realizado frente ao SICIDETO, dá o oxigênio pra continuar lutando por dias melhores par todos os Cirurgiões Dentistas" Afirmou Dr. Ricardo Camolesi Presidente.

A programção se estendeu ainda com um jantar comemorativo que contou com professores, alunos do curso e os egressos da UNIRG.

FONTE: SICOM /SICIDETO



  • ABO-TO 30 ANOS

  • Dra. Ângela Silva, secretária da mulher visita SICIDETO

  • RESUMO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA.