Notícias

O SICIDETO no Tocantins encabeça a campanha CIRURGIÃO-DENTISTA NÃO DÁ OLHADINHA, FAZEMOS CONSULTAS!



Na certeza de que tudo irá passar e novos tempos, melhores virão o SICIDETO lança a campanha e pede a divulgação e apoio de todos e todas para que nas redes sociais divulguem o slogan conscientizando de uma certa forma a população de quê nós estamos prontos para o trabalho responsável e com todos o cuidados possíveis, seguindo todas orientações e regras dos órgãos competentes. A certeza da Categoria dos CIRURGIÕES-DENTISTAS é uma só o trabalho não pode parar, ainda mais se baseando no jargão popular de a saúde começa pela boca e todas e todos mais do que nunca estão preparados para o momento de Pandemia, com atendimentos seguros e eficazes.

O SICIDETO estará divulgando sempre que possível novidades boas e informações verdadeiras pois acreditamos que o Classe Odontológica é parte muito importante neste processo de superação da crise de saúde mundial.

Seguindo as recomendação e orientação do CFO que vem trabalhando duro para informar os CIRURGIÕES-DENTISTAS, a divulgação do trabalho é muito importante assistam ao vídeo: ( CLIQUE AQUI )


NO CIRURGIÃO-DENTISTA VOCÊ PODE CONFIAR!

Os cirurgiões-dentistas de todo o país estão seguindo regras rígidas de biossegurança para retornar atendimentos. O Conselho Federal de Odontologia divulgou materiais técnicos e orienta que os profissionais consultem a legislação do seu município de atuação profissional.

Com segurança e responsabilidade, os cirurgiões-dentistas continuam garantindo saúde à toda população.


Importante: As imagens do vídeo foram produzidas antes da pandemia e são meramente ilustrativas.

" O cuidado com nossos CIRURGIÕES-DENTISTAS faz parte do trabalho do nosso Sindicato, cuidar, olhar com cuidado não somente o que se refere aos direitos acima o cuidado com a saúde daqueles que mesmo nas maiores adversidades como agora com a Pandemia tem mantido firme o bastão e tenho a certeza que em muitos locais mesmo sem as mínimas condições arriscam suas vidas para tratarem aqueles que estão necessitando dos atendimentos de urgências devido aos problemas diários, rotineiros desde uma dor de dente, uma prótese quebrada até um trauma de face grave ou um dente quebrado; outras situações as vezes desprezadas hoje muito valorizadas, este é o nosso papel na sociedade, portanto cabe a campanha lançada agora ' CIRURGIÕES-DENTISTAS NÃO DÃO UMA OLHADINHA FAZEM CONSULTAS' abracem a causa divulguem nosso lema, buscando o maior reconhecimento e a maior valorização de nós profissionais do sorriso " Conclui Dr. Ricardo Camolesi - PRESIDENTE DO SICIDETO

O mundo descobriu a biossegurança. Nós sempre soubemos. Somos preparados.




FONTE: SICOM - SICIDETO 


  • ABO-TO 30 ANOS

  • Dra. Ângela Silva, secretária da mulher visita SICIDETO

  • RESUMO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA.