Notícias

SICIDETO JUNTAMENTE COM ENTIDADES PROTOCOLA DOCUMENTO


Um total de nove sindicatos e uma associação oficiaram o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) nesta sexta-feira, 23, para que publique, de forma imediata, as instituições financeiras habilitadas a financiarem os passivos do governo do Estado com os servidores. “Vem, por meio deste, demandar a imediata publicação no Diário Oficial acerca do credenciamento das instituições financeiras e bancos junto ao Estado, bem como as respectivas taxas de juros por eles praticadas no adiantamento dos passivos dos servidores públicos do Tocantins”, ressalta o documento.



ANÚNCIO FEITO EM JULHO

O anúncio de uma parceria com bancos e financeiras para antecipar os passivos foi feito pelo governo no dia 1° de julho. No entanto, até agora nada oficial foi publicado e nem um banco sequer, confirmado. No documento, os sindicatos destacam que a demanda é crucial para que os sindicatos possam passar os devidos esclarecimentos aos seus filiados. Os funcionários públicos vêm procurando os sindicatos de forma constante para obter informações sobre o assunto.

EXPECTATIVA

Outro fator que causa mais confusão é que uma instituição bancária chegou a publicar uma nota pública dizendo estar credenciada, gerando especulações e pressão por parte dos servidores para confirmar a informação. “Essa demanda nos aflige com muita preocupação. São servidores públicos que estão em necessidade e têm bom dinheiro a receber e ficaram na expectativa de poder fazer um bom negócio desde o anúncio do Estado. Estamos atentos e precisamos de esclarecimento imediato”, frisou o presidente do Sisepe, Elizeu Oliveira.

Veja o Oficio protocolado:





Dr. Marcilio Vasconcelos Secretário do SICIDETO, representou o nosso Sindicato na reunião.




“Através do SICIDETO estamos trabalhando intensamente para observamos as noticias e novidades sobre os Passivos dos servidores públicos estaduais referentes às progressões, insalubridades e Data-Base dos anos que se passaram. Portanto fiquem atentos as noticias oficiais do nosso Sindicato”. Concluiu Dr. Ricardo Camolesi Presidente do SICIDETO.


NOSSOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO:

 Telefone: (63) 32146069
WhatApp: (63) 99235 4211

E-mail: [email protected]

SEDE ENDEREÇO:
602 SUL - AV: LO 15
CONJUNTO: 02 - LOTE: 02
PLANO DIRETOR SUL
PALMAS - TO

SICIDETO TRABALHANDO

  FONTE: SICOM / SICIDETO




  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia