Notícias

SINDICATOS PROTOCOLAM PROPOSTA DA PEC DA PREVIDÊNCIA




Durante todo o dia os Sindicalistas estiveram reunidos para formularem uma contra proposta ao Governo no que se refere a PEC da Previdência, trabalho este que já vem sendo realizado a mais de duas semanas com reuniões e encontro na busca de um denominador comum que possa trazer menor prejuizo aos servidores públicos estaduais, visto que tudo isso vem de uma famigerada reforma do governo federal que antecedeu o atual que falava em colocar uma granada no bolso do servidor público; e infelizmente conseguiu!




O que resta agora é o trabalho de mobilização naAssembleia Legislativa, junto aos Deputados para que acatem as emendas ao texto apresentadas por nossos Sindicatos.

O momento é delicado e exige a participação de todos servidores públicos estados em uma correte que busque pelo menos amenizar os impactos da PEC.

"Portanto se você não pode estar presente participe pelas redes socias, fale com seu Deputado, precisamos de movimento e barulho" Conclui Dr. Ricardo Camolesi PRESIDENTE DO SICIDETO.




VEJA O TEXTO PROTOCOLADO: ( CLIQUE AQUI )








NOSSOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO:

Telefone: (63) 32146069
WhatApp: (63) 99235 4211

E-mail: [email protected]

SEDE ENDEREÇO:
602 SUL - AV: LO 15
CONJUNTO: 02 - LOTE: 02
PLANO DIRETOR SUL
PALMAS - TO

SICIDETO TRABALHANDO

FONTE: SICOM - SICIDETO


  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia