Notícias

Semana de agradecimentos pelo sucesso do CICO


O presidente do SICIDETO Dr Ricardo Camolesi passou a semana enviando ofícios, e-mails e mensagens de agradecimento pelo sucesso do lll CICO - Congresso lnternacional Científico Odontológico, realizado em Palmas - TO nos dias 24, 25 e 26 de agosto próximo.



Com vários palestrantes, empresas e entidades apoiando não poderia ser diferente, Dr Camolesi sempre deixou claro o propósito do evento, enaltecimento da odontologia e aprimoramento científico dos congressistas, com vários palestrantes de currículo internacional, autores de livros de sucesso, representantes das diversas especialidades que estiveram por aqui abrilhantando o CICO, motivo de orgulho para todos nós tocantinenses.

“A todo momento frisei a importância do CICO para a comunidade acadêmica e para nós Cirurgiões-Dentistas, por se tratar de um Congresso científico e mais uma vez não foi diferente, tivemos a oportunidade de aprendermos muito, em três dias intensos de informações e novidades. Só posso agradecer de coração aqueles que nos prestigiaram participando conosco, muito, muito, muito obrigado”. Completou Dr Ricardo Camolesi PRESIDENTE DO SICIDETO.




Importante salientar que o sucesso foi graças a um trabalho incansável de toda equipe envolvida e o ano que vem tem mais, que venha o lV CICO em Araguaína, que será realizado no segundo semestre provavelmente em outubro dias 24, 25 e 26 de 2024 (a confirmação será divulgada nas próximas semanas).

Fica registrado aqui nossos agradecimentos pelas boas notícias também advindas da semana do CICO, a aprovação da especialidade odontologia hospitalar parabéns ao presidente do CFO Dr Juliano do Vale , dentre novidades o lançamento pelo presidente do CRO-TO Dr Weslley Rodrigues do projeto piloto do censo da odontologia suplementar para Palmas - TO, seremos a primeira capital a realizar este tipo de projeto, iniciativa do CFO em parceria com CRO-TO através da comissão de saúde suplementar dos Conselhos.



Acesso nosso álbum de fotos.

CLICANDO AQUI.



NOSSOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO:

Telefone: (63) 32146069
WhatApp: (63) 99235 4211

E-mail: [email protected]

SEDE ENDEREÇO:
602 SUL - AV: LO 15
CONJUNTO: 02 - LOTE: 02
PLANO DIRETOR SUL
PALMAS - TO

SICIDETO TRABALHANDO

FONTE: SICOM - SICIDETO





  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia