Notícias

O SICIDETO CONVOCA TODOS OS FILIADOS PARA ASSEMBLEIA SOBRE TETO ÚNICO

Convocação da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, para dia 30/10/2023 em primeira chamada às 17h de acordo com o quorum estatutário e 17h30 em segunda chamada com qualquer número de filiados presentes - local: sede do SICIDETO, 602 Sul, Av LO 15, Conjunto 2, LOTE 2, Plano Diretor Sul Palmas- TO.
Assunto: TETO REMUNERATÓRIO ÚNICO DOS SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS DO TOCANTINS.

O presidente do SICIDETO Dr. Ricardo Camolesi no uso de suas atribuições legais e estatutárias convoca todos os filiados para a Assembleia que tratará do teto constitucional único, visto a disparidade que já ocorre e perdura por vários anos em que os servidores públicos estaduais Cirurgiões-Dentistas, devolvem aos cofres públicos parte significativa dos seus salários.

“Acreditamos que chegou a hora, ou melhor passou da hora! a Diretoria do nosso sindicato se reuniu e decidiu após participar das reuniões e manifestações junto aos demais sindicatos que a luta pelo teto único dos servidores públicos estaduais passou a integrar uma das prioridades a serem trabalhadas este ano e definimos a data da Assembleia para tratarmos o assunto”. Disse Dr Ricardo Camolesi - PRESIDENTE DO SICIDETO.

Portanto vocês Cirurgiões-Dentistas filiados ao SICIDETO deixem suas agendas livres para data e hora de nossa Assembleia Geral Extraordinária.

SICIDETO TRABALHANDO.

NOSSOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO:

Telefone: (63) 32146069
WhatApp: (63) 99235 4211

E-mail: [email protected]

SEDE ENDEREÇO:
602 SUL - AV: LO 15
CONJUNTO: 02 - LOTE: 02
PLANO DIRETOR SUL
PALMAS - TO
FONTE: SICOM - SICIDETO 
  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia