Notícias

SICIDETO E CRO-TO SE REÚNEM COM NOVO SECRETÁRIO ESTADUAL DE SAÚDE



O SICIDETO e CRO-TO estiveram representando a Classe Odontológica em reunião com o Secretário Estadual de Saúde Carlos Felinto, nesta sexta-feira 29 de setembro em Palmas - TO, temas importantes foram cobrados: regulamentação do grau de insalubridade, progressões, teto constitucional, 40h JÁ, odontologia hospitalar e a política estadual de saúde bucal estiveram em pauta, apesar de ser a primeira reunião com o novo secretário, como cortesia de forma oficial os representantes das entidades se dispuseram a colaborar com a Gestão para melhorias para os Cirurgiões-Dentistas e cidadãos tocantinenses.

Estivemos com o o secretário estadual de saúde Carlos Felinto, tratamos na presença do presidente do CRO TO Dr Weslley Rodrigues, Dr Maurício, Dr Marcílio, como uma visita de cortesia tratamos dos assuntos pertinentes aos serviços de odontologia no serviço público do Tocantins. Disse o presidente do SICIDETO Dr Ricardo Camolesi.

O SICIDETO vem trabalhando em todas as frentes por melhores dias para os Cirurgiões-Dentistas no Estado, visto que Sindicato dos Cirurgiões-Dentistas do Estado do Tocantins - SICIDETO é o único verdadeiro o representante dos Cirurgiões-Dentistas é aquele que defende a Classe e o trabalho da odontologia.

Importante lembrar também que o SICIDETO juntamente com o CRO-TO tem trabalho pelo piso salarial da odontologia no Estado, salientando que o piso salarial atrelado o ao PCCR tanto para os municípios quanto para o setor privado, fortalece e valoriza a Classe odontológica e todos Cirurgiões-Dentistas.




SICIDETO TRABALHANDO.

NOSSOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO:

Telefone: (63) 32146069
WhatApp: (63) 99235 4211

E-mail: [email protected]

SEDE ENDEREÇO:
602 SUL - AV: LO 15
CONJUNTO: 02 - LOTE: 02
PLANO DIRETOR SUL
PALMAS - TO



FONTE: SICOM - SICIDETO

  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia