Notícias

Dra. Ângela Silva, secretária da mulher visita SICIDETO



Na quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024, Dra Ângela Silva, cirurgiã-dentista ocupa atualmente a secretaria da mulher em Araguaína. Suplente de Deputada Federal pelo União Brasil, representante da classe odontológica na política agora tem vários projetos na área de saúde bucal pela mulher araguainense.
Juntamente com a equipe da secretaria comentou que no próximo mês ações de saúde bucal serão iniciadas com odonto móvel, distribuição de kits de higiene bucal, equipe tem em seu quadro profissionais de saúde incluindo uma CD.



A reunião também teve a presença do presidente do CFO Dr Juliano do Vale, Dr Weslley Rodrigues presidente do CRO-TO.
Todos os representantes classistas foram unânimes em dizer sobre a importância de uma Colega de profissão ocupando um cargo na gestão municipal, deixaram claro também que as Entidades estarão abertas para parcerias.

“Nossa Classe muito bem representada, muitos projetos pela frente e nossa parceria tenho certeza será frutífera, Dra Ângela sempre entra em jogo para ganhar, trabalha com garra, muita competência e persistência; portanto estamos muito bem servidos e representados” concluiu Dr Ricardo Camolesi - PRESIDENTE DO SICIDETO.

SICIDETO TRABALHANDO.

NOSSOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO:

Telefone: (63) 32146069
WhatApp: (63) 99235 4211

E-mail: [email protected]

SEDE ENDEREÇO:
602 SUL - AV: LO 15
CONJUNTO: 02 - LOTE: 02
PLANO DIRETOR SUL
PALMAS - TO
FONTE: SICOM - SICIDETO

  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia