Notícias

SICIDETO ARRECADA AJUDA PARA O RIO GRANDE DO SUL



Todo material arrecado será enviado pelo SICIDETO através dos CORREIOS ao CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL (CRO-RS) na pessoa do presidente Dr. Nelson Eguia, que ao receber as doações fará a conferência e catalogação através da equipe de apoio formada para o socorro dos Cirurgiões-Dentistas vítimas das enchentes e inundações, posteriormente retornando aos Colegas doadores um termo para que seja assinado, documentando e formalizando assim os recebimentos .

"Conversei por mensagem de aúdio com o Amigo Dr. Nelson Eguia que me relatou um panorama mínimo de tudo que vem ocorrendo com os Cirurgiões-Dentistas de lá, principalmente em Porto Alegre, com mais de duzentos consultórios totalmente destruidos segundo ele, uma situação de guerra realmente, ainda sem perpectivas dos números totais; a nós acredito que cabe uma ação de ajuda e resolvemos abrir o SICIDETO para isso" disse nosso presidente Camolesi.

 Estamos recebendo em nossa Sede doações de instrumentais, equipamentos, insumos e materiais odontológicos em boas condições e não perecíveis que possam ser enviados aos Colegas do Sul, o trabalho é sério e confiável; por isso o SICIDETO está junto nessa luta!









  • OBRIGATORIEDADE, É LEI!

  • MOBILIZAÇÃO 40h JÁ!

  • X JONT NA FACIT