Classificados

CAPACITAÇÃO DO USO TERAPÊUTICO DE TOXINA BOTULÍNICA E PREENCHIMENTO COM ÁCIDO HIALURÔNICO
Inserido em: 22 fevereiro 08:26

A Associação Brasileira de Odontologia do Tocantins (ABO-TO) abre vagas para o curso de “Capacitação do Uso Terapêutico de Toxina Botulínica e Preenchimento com Ácido Hialurônico (Implantes Injetáveis)” segundo a resolução nº 176/2016, de 06 de setembro de 2016.

Ministrado pelo Drº, Stênio Antônio de Lima (CRM-GO 9106), o curso objetiva informar técnicas com toxina botulínica para uso interdisciplinar, envolvendo a odontologia de maneira correta, e capacitar o cirurgião dentista a realizar procedimentos de implantes injetáveis com diversos materiais e uso de preenchedores na odontologia oral labial.

O presidente da ABO-TO, Frederico Valadares, ressalta a importância da qualificação dos profissionais e garante uma ótima estrutura e quadro de professores competentes. “A Associação busca excelência nos cursos que oferece, assegurando ao profissional conhecimento e habilidades na sua área, tornando-o um profissional capacitado”, explica o presidente.

O curso terá início em março, após o fechamento de turma, carga-horária de 20 horas/aula sendo realizado em uma segunda e terça-feira. Mais informações pelo telefone (63) 3214-2246 ou pelo site www.abo-to.org.br.

Detalhes do anúncio
Categoria: Diversos

Localização
Município: TO

R$
CAPACITAÇÃO DO USO TERAPÊUTICO DE TOXINA BOTULÍNICA E PREENCHIMENTO COM ÁCIDO HIALURÔNICO

20170222082348_unnamed.jpg

Telefone(s):
Recomendado para você: