Após várias tratativas por telefone, com a intenção de marcação de uma reunião com o Secretário Municipal de Saúde de Palmas, e todas frustradas diga-se de passagem; o Presidente do SICIDETO esteve pessoalmente na SEMUS para protocolar os ofícios apresentados abaixo e mais uma vez recebeu a negativa sobre a reunião com o Secretário Thiago Marconi.
VEJA OS OFÍCIOS PROTOCOLADOS:
Com a mudança de Secretário resolvemos deixá-lo ciente da maioria das demandas recentes solicitadas pelos Cirurgiões-dentistas servidores públicos municipais de Palmas. O enfrentamento de questões como a Equiparação e Gratificação dos CDs nas UPAs, já vem de longa data, mas são situações complexas e tempos difíceis, segundo eles, primeiro o período eleitoral, depois a Pandemia que ainda persiste.
" A Gestora municipal se mostrou receptiva quando pessoalmente conversamos, disse que iria contemplar os servidores públicos municipais em todos os seus direitos, inclusive enalteceu o valor do funcionalismo público dizendo que realizará concurso público; vejo que dificuldades não justificam certas faltas ou falhas, como por exemplo o pagamento da gratificação dos CDs nas UPAs, vejo como uma injustiça ou até perseguição pois a única Categoria que não recebe é a nossa; outra coisa a data-base que é um direito líquido e certo e não existem justificativas para o não pagamento, sem dizer a Equiparação que se arrasta desde sempre ". Completa Dr. Ricardo Camolesi PRESIDENTE DO SICIDETO.
SICIDETO TRABALHANDO
FONTE: SICOM - SICIDETO
SICIDETO PROMOVE REUNIÃO COM SINDICATOS PARA TRATAR ASSUNTOS REFERENTES AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE PALMAS
SICIDETO marca presença em solenidade de assinatura da Ordem de Serviço do novo Hospital da Mulher e Maternidade Estadual