Notícias

SICIDETO PROTOCOLA OFÍCIOS NA SEMUS


 Após várias tratativas por telefone, com a intenção de marcação de uma reunião com o Secretário Municipal de Saúde de Palmas, e todas frustradas diga-se de passagem; o Presidente do SICIDETO esteve pessoalmente na SEMUS para protocolar os ofícios apresentados abaixo e mais uma vez recebeu a negativa sobre a reunião com o Secretário Thiago Marconi.



 
 VEJA OS OFÍCIOS PROTOCOLADOS:



















 Com a mudança de Secretário resolvemos deixá-lo ciente da maioria das demandas recentes solicitadas pelos Cirurgiões-dentistas servidores públicos municipais de Palmas. O enfrentamento de questões como a Equiparação e Gratificação dos CDs nas UPAs, já vem de longa data, mas são situações complexas e tempos difíceis, segundo eles, primeiro o período eleitoral, depois a Pandemia que ainda persiste.

 " A Gestora municipal se mostrou receptiva quando pessoalmente conversamos, disse que iria contemplar os servidores públicos municipais em todos os seus direitos, inclusive enalteceu o valor do funcionalismo público dizendo que realizará concurso público; vejo que dificuldades não justificam certas faltas ou falhas, como por exemplo o pagamento da gratificação dos CDs nas UPAs, vejo como uma injustiça ou até perseguição pois a única Categoria que não recebe é a nossa; outra coisa a data-base que é um direito líquido e certo e não existem justificativas para o não pagamento, sem dizer a Equiparação que se arrasta desde sempre ". Completa Dr. Ricardo Camolesi PRESIDENTE DO SICIDETO. 

    SICIDETO TRABALHANDO

  FONTE: SICOM - SICIDETO



  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia