Notícias

Dentista é preso após acidente e morte de motociclista em Fortaleza

Um acidente matou um motociclista na noite sábado (11), na Praia do Futuro, em Fortaleza. O suspeito de provocar o acidente, segundo a Polícia Militar, é um dentista de 51 anos natural do Rio Grande do Sul.

De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar, por volta de 21h, o odontólogo dirigia pela Avenida Dioguinho, no sentido Fortaleza-Interior. Ele tentou dobrar a esquerda, entrando na Rua Coronel Francisco Montenegro, mas não percebeu a presença do motociclista que trafegava no mesmo sentido. O choque no acidente matou o motociclista na hora.

O motorista disse para a polícia que o motociclista teria batido em alta velocidade no seu automóvel. O dentista acionou o Samu e permaneceu no local para prestar socorro, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos.

Com a chegada dos policiais do programa de Policiamento Ronda do Quarteirão, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para o 2º Distrito de Polícia (2ºDP), do Bairro do Meireles.

A polícia acrescentou que, no domingo (12), o dentista foi fazer o exame na Coordenadoria de Criminalística (CC), da Perícia Forense (Pefoce) para verificar o nível de álcool no sangue. O resultado foi inconclusivo. O dentista foi autuado por homicídio com dolo eventual (quando o autor assume o risco de que o crime possa ocorrer).

Falta de sinalização

Moradores e comerciantes informaram que depois que a Avenida Dioguinho passou por reformas se tornou mais perigosa, pois não ganhou redutores de velocidade. Segundo o comerciante Luis Osanam, os veículos passam sempre em alta velocidade. A dificuldade de atravessar a via é grande. "Eles sempre passam em alta velocidade. Não possui mais sinalização, nenhuma lombada eletrônica", afirmou.


Fonte: Site www.globo.com.br

  • SICIDETO PROMOVE REUNIÃO COM SINDICATOS PARA TRATAR ASSUNTOS REFERENTES AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE PALMAS

  • SICIDETO marca presença em solenidade de assinatura da Ordem de Serviço do novo Hospital da Mulher e Maternidade Estadual

  • Prefeitura de Palmas: Cadê a Data-Base?