Notícias

SICIDETO TRABALHANDO EM ARAGUAÍNA

Na tarde desta terça-feira, 28 de março de 2017, o presidente do Sicideto Dr. Ricardo Camolesi cumprindo agenda, esteve na escola Clínica-Escola Mundo Autista, local onde será realizado mais um Evento PROJETO SORRISO AMIGO "ano IV" , Evento de Odontologia Preventiva que contará com alunos da Facit, a equipe de prevenção da Secretaria Municipal de Saúde assim como os colaboradores Clínica-Escola Mundo Autista e os colaboradores do Sicideto.



Sábado, 1 de abril das 9h às 11h, todos Cirurgiões Dentistas de Araguaína estão convidados a participar, dando sua parcela de contribuição ministrando uma palestra, apresentação de teatro ou com ideias novas. O idealizador do Projeto foi o Presidente Dr. Ricardo Camolesi, surgiu devido a necessidade de alguns locais como Escolas, Creches e Associações terem um maior contato com a parte preventiva da Odontologia como explica Dr. Ricardo: " temos a obrigação de multiplicarmos o conhecimento, no meu modo de pensar, a prevenção em muitos casos é o melhor caminho, estamos continuando no trabalho preventivo, está Associação necessita de apoio pois estão muito desassistidos, o evento planta uma semente" Conclui o presidente do Sicideto.



O convite está feito participem!
SICIDETO " UNIÃO E FORTALECIMENTO "




FONTE SICOM-SICIDETO





 
  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia