Notícias

SICIDETO VISITOU AMBULATÓRIO DA ONCOLOGIA DE ARAGUAÍNA


SICIDETO VISITOU O AMBULATÓRIO DA ONCOLOGIA DE ARAGUAÍNA.


Na manhã desta terça-feira, 28 de março de 2017, em reunião marcada antecipadamente com os Cirurgiões Dentistas do Ambulatório de Especialidades da Oncologia do HRA - Hospital Regional de Araguaína. O Sicideto cumpriu agenda a reunião teve com pauta assuntos variados desde o Projeto que vem sendo elaborado pelo GT da Odontologia, até as Progressões e seus retroativos, os Cirurgiões Dentistas servidores públicos estaduais,  preocupados com a situação de atraso em suas Progressões, questionaram o presidente do Sicideto, as respostas passam pelo secretário estadual Geferson de Oliveira Barros disse Dr. Ricardo: " o secretário esta para chamar os Sindicatos a negociarem está semana segundo o que ele me falou" disse o presidente. As Progressões e seus retroativos estão na pauta da próxima reunião com a Secad. Com relação ao Projeto de Odontologia EStadual, foi colocado aos colegas que a Coordenação de Saúde Bucal Estadual foi estabelecida e trabalha para apresentação do projeto e as sugestões de melhorias na Odontologia Tocantinense.





Não podemos mais ficar na defesa, vamos ao ataque com apresentação de idéias e mostrando o trabalho realizado, assim como cobrando aquilo que ainda não se realizou. O Estado tem uma demanda enorme de pacientes oncológicos e necessitam de tratamento, as condições de trabalho em muitos casos são desfavoráveis, o que o presidente do Sicideto observou pessoalmente, um local de atendimento que precisa ser melhorado, dando mais condições de trabalho os usuários serão melhor acolhidos.


                     





FONTE:SICOM-SICIDETO




 


  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia