Notícias

HOSPITAL REGIONAL DE GUARAÍ RECEBE CAMISETAS



Dra. Vânia Cosac, coordenadora da OH do Hospital Regional de Guaraí, juntamente com a equipe de Cirurgiões Dentistas da OH, distribuíram as camisetas comemorativas da semana estadual de saúde bucal.

A ideia da confecção das camisetas veio de Guaraí, foi uma iniciativa tão louvável que as Entidades resolveram expandir para todo o Estado. Ficando escolhido o tema OH para as comemorações do DIA DO CIRURGIÃO DENTISTA. As Entidades já pensam em outros temas para os próximos anos.


Dra. Vânia Cosac narrou um pouco do que ocorreu em Guaraí  "comemorando a Semana da Odontologia, foi distribuído no Hospital Regional de Guaraí camisetas aos funcionários, com intuito de divulgação da Odontologia Hospitalar, junto com um Kit de Escovação e uma palestra sobre higiene oral; assim que receberam, todos já vestiram a camiseta da Odontologia,literalmente!!! Em pequenos gestos, conseguimos fazer a diferença!!!"

" Dra Vânia, trabalha a muito tempo na OH e agora também faz parte da nossa diretoria no SICIDETO, foi a idealizadora do projeto das camisetas, depois dei a ideia da logomarca e daí as Entidades se juntaram para as comemorações, foi com a União da Classe que conseguimos mais um ano deixar a nossa marca, valeu Dra Vânia, parabéns pelo trabalho sério desenvolvido" Palavras do presidente do SICIDETO Dr Ricardo Martinez Camolesi.






FONTE:SICOM-SICIDETO



  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia