Notícias

NOVA DIRETORIA DO CMS TERÁ DIRETOR DO SICIDETO




Hoje, 12 de dezembro de 2018, ocorreu em Palmas, a eleição e posse da mesa diretora do CMS - Conselho Municipal de Saúde de Palmas, A CHAPA do Secretário do SICIDETO, Dr. Giancarlo Quagliarello foi eleita com 16 votos, contra 3 da chapa adversária, agora ele assume a Vice presidência, para um mandato de um ano como manda o regimento. A chapa eleita ficou assim:

  Antônio Saraiva - Presidente
  Giancarlo Quagliarello - Vice presidente
  Laura dos Anjos - Secretária.
  Mário Augusto -  Tesoureiro.

 Dr. Giancarlo desenvolve um grande trabalho desde muito tempo na representação da Odontologia junto ao CMS- Palmas, é parte dos 25% dos trabalhadores, mas defende muito os usuários do SUS pois tem sensibilidade e maturidade para tratar dos assuntos debatidos sobre a saúde em nossa Capital.

"Se tivessemos em todos os municípios Colegas engajados para o bem da saúde e da Classe Odontológica com o perfil que tem nosso Giancarlo a saúde tocantinense e os Cirurgiões Dentistas estado a fora estariam bem melhores; Ele é deternminado, articulador e reponsável, um político nato, bem diferente dos que temos por aí, só posso agradecer e pedir a Deus que o preseve assim. Tenho a certeza de que fará um grande trabalho mais uma vez" Afirma Dr. Ricardo Camolesi Presidente do SICIDETO.

FONTE: SICOM / SICIDETO. 



  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia