Notícias

REUNIÃO CONJUNTA DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE PALMAS



Na noite desta terça-feira, 9 de abril no SIMED - Sindicato dos Médicos em Palmas, ocorreu uma reunião conjunta entre médicos e Cirurgiões Dentistas servidores públicos municipais, com uma pauta pré estabelecida: Equiparação salarial com o quadro geral e pagamento dos retroativos. Visto que o quadro geral em média tem salários 27% mais altos que a saúde, sendo prometida em um passado recente a equiparação só ocorreu para nível médio e básico o nível superior ainda aguarda.

Ficou definido que os Sindicatos terão prazo para levar a proposta para o Secretário Municipal de Palmas buscando respostas, as categorias estão muito insatisfeitas ainda mais após a prefeita Cinthia Ribeiro apresentar um cronograma semana passada que não continha a equiparação salarial tão esperada.



Vários Médicos e Cirurgiões Dentistas tem a mesma posição, principalmente a equiparação salarial depois as demais demandas, os outros SINDICATOS sabendo agora desta iniciativa também estão convidados para participar e juntos trabalharem.





" O SICIDETO juntamente com os demais Sindicatos trabalhará empenhado em resolver de uma vez por todas esta situação que perdura a anos, desde 2016 quando se iniciou o processo da equiparação salarial dos outros níveis estamos lutando, agora chegou a nossa vez". Conclui Dr Ricardo Camolesi Presidente do SICIDETO.


O SICIDETO aguarda respostas do secretário Daniel para a reunião conjunta entre os Sindicatos, o momento é delicado para os servidores e todas as categorias aguardam.



FONTE: SICOM - SICIDETO





  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia