Notícias

SINDICATOS PROTOCOLAM PEDIDO DA DATA-BASE




O SICIDETO juntamente com os demais Sindicatos de servidores públicos, trabalhadores do Estado do Tocantins protocolaram na tarde de hoje 14 de março no Palácio Araguaia o documento que segue abaixo:







No protocolo do Palácio Araguaia os Sindicalistas protocolaram o documento de reivindicações assinado pelo SICIDETO conjuntamente com os demais.





O Sindicalista sempre trabalharam unidos em prol da data-base 2019, porque ela não entrou na medida provisória 02, que congelou por 30 meses as progressões dos servidores públicos estaduais; portanto agora a luta é pela data-base 2019.

"Esta conquista será muito importante para os servidores públicos estaduais visto a situação em que o Estado se encontra, as dificuldades que nós servidores temos enfrentado ao longo deste ano, enfim trabalharemos muito para essa conquista que é na verdade um direito dos servidores públicos estaduais" concluiu Dr. Ricardo Camolesi Presidente do Sicideto.

FONTE: SICOM - SICIDETO.




  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia