Notícias

SECRETÁRIO DANIEL CONVOCA MESA SUS



De acordo com a reunião realizada mês passado com o presidente do SICIDETO onde o Secretário Municipal da Saúde de Palmas Daniel Zemuner, fez o compromisso da convocação da Mesa SUS Municipal para apresentar a proposta da Equiparação salarial com o quadro geral do município de Palmas, a reunião será realizada de acordo com o ofício abaixo.



Antecipando as discussões das propostas a serem apresentadas na MESA SUS o presidente do SICIDETO convoca reunião para dia 16 de maio às 18h na sede do SICIDETO em Palmas com os servidores públicos municipais Cirurgiões Dentistas de Palmas.

A participação de todos será muito importante neste momento, segundo o presidente do SICIDETO o debate da Equiparação salarial com o quadro geral, vem desde o ano retrasado, mas não se concretizou, " muitas vezes nos reunimos para o debate sobre o tema, na Mesa SUS, Câmara de RH e com gestores municipais e vereadores o que falta agora é a proposta se concretizar na Mesa SUS e ir para Câmara Municipal virando lei; assim os servidores públicos municipais, serão valorizados e a injustiça corrigida" completa Dr. Ricardo Camolesi PRESIDENTE DO SICIDETO.

Portanto a Diretoria do SICIDETO convida todos os Cirurgiões Dentistas servidores públicos municipais de Palmas para nossa reunião nesta quinta-feira, 16 de maio na sede do SICIDETO às 18h.
 Divulguem!
 Compareçam!

SICIDETO TRABALHANDO.

FONTE: SICOM - SICIDETO.

  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia