Notícias

PRESIDENTE DO SICIDETO VISITA ITPAC PALMAS.

Nesta semana o presidente do SICIDETO Dr. Ricardo Camolesi, visitou as dependências da Clínica Odontológica do ITPAC PALMAS, foi recebido pelo Coordenador da Odontologia Dr. Rodrigo Ventura e pelo Dr. Eduardo Zambaldi professor da Faculdade de Odontologia. Na ocasião nas dependências da Clínica Odontológica, foi explicado todo o trabalho realizado naquela unidade, inclusive a parceria firmada com o município de Palmas, onde todos os procedimentos radiográficos em pacientes do serviço público são realizados digitalmente.

Na visita a outra unidade o presidente do SICIDETO teve a oportunidade de falar com acadêmicos para convidá-los para o l CICO e o INTER ODONTO duas 24, 25 e 26 de outubro em Palmas. Foi apresentada a estrutura do evento assim como as formas de apresentação de trabalhos científicos, banners.





O ITPAC participará intensamente do I CICO e recebeu o convite para estar na feira comercial com um estande para apoio aos acadêmicos congressistas. Outras faculdades já confirmaram aquisição de estandes a ULBRA e FACIT, assim como IPE PALMAS e outras empresas do ramo odontológico que contrataram fechando com a comissão organização. A comissão organizadora do l CICO, tem trabalhado intensamente para realização do evento, o sucesso é esperado, palestrantes de alto nível já confirmaram presença e toda programação científica será divulgada com o lançamento do site próximas semanas, até o final do mês. As inscrições com descontos terão parcelamentos pelo cartão de crédito, portanto uma forma facilitada para todos e todas participarem.

"Pedimos o apoio à todos os Cirurgiões Dentistas do Estado do Tocantins dos setores públicos e privado, para a participação e divulgação do I CICO, será um evento diferente de tudo que já aconteceu no Tocantins estamos prontos par receber Cirurgiões Dentistas do Brasil inteiro; nosso trabalho realizado frente ao CICO conta com uma equipe de Colegas empenhados". Concluiu Dr. Ricardo Camolesi PRESIDENTE DO SICIDETO.

FONTE: SICOM - SICIDETO.



  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia