Notícias

II CICO FOI UM SUCESSO




Em Araguaína nos dias 12, 13 e 14 de maio de 2022 o II CICO realizado contou com grande diversidade de palestras, apresentações de trabalhos científicos e eventos paralelos que se somaram a programção levando ao sucesso de público e superando as expectativas da comissão organizadora. Progaramdo para acontecer em outubro de 2020, pois Araguaína jamais tinha recebido um Congresso Internacional, tendo hoje duas faculdades e mais de quinhentos Cirurgiões-Dentistas a organização apostou em um modelo arrojado e deu certo.

Vamos registrar alguns comentários aqui começando pelos organizadores: 

" Para mim foi um sonho realizado, um sonho sonhado a quase trinta anos, me emocionei em vários momentos, só tenho agradecimentos, principalmente à Deus que me proporcionou tudo isso em minha cidade do coração Araguaína, muito top mesmo" Comentou Dr Ricardo Camolesi. 




Veja fotos do II CICO ( CLIQUE AQUI)

Um bate papo descontraido finalizou o II CICO, foi um fechamento com chave de ouro, um evento que ficará para a história da odontologia tocantinense.

 NOSSOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO:
 Telefones / Whats App: (63) 32146069 e 99235 4211
 E-mail: [email protected]
 SEDE ENDEREÇO: 602 SUL - AV: LO 15 - CONJ 02 - LOTE 02 -
 PLANO DIRETOR SUL.  PALMAS - TO

  SICIDETO TRABALHANDO!

  FONTE: SICOM / SICIDETO


  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia